Rádios On-line
COMUNICADO

Dezoito bairros de Três Lagoas ficam sem água nesta terça-feira

Interrupção no fornecimento de água ocorrerá em razão de duas interligações de redes de distribuição

3 ABR 2017 - 07h:23Por Ana Cristina Santos

A Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul (Sanesul) comunica que haverá a interrupção no fornecimento de água em 18 bairros de Três Lagoas nesta terça-feira (4).
A interrupção ocorrerá em razão de duas interligações de redes de distribuição de água na Avenida Eloy Chaves, esquina com  rua Michel Thomé, no Bairro Vila Nova.

No entanto, para que seja possível a realização destes trabalhos, é necessária a paralisação temporária dos sistemas de abastecimentos de água nas seguintes localidades: Vila Nova , JK, Lapa, Jardim Dourados, Santo André, Santa Lurdes, Jardim Morumbi, Jardim das Paineiras, Interlagos, Centro, Esplanada NOB, Colinos, Jardim Alvorada, Jardim Angélica, Jardim Nova Americana, Jardim Oiti, Paranapungá e Santa Júlia.

A Sanesul informa que, para minimizar os transtornos junto à população em decorrência do desabastecimento de água, a empresa programou a execução destes trabalhos para o período noturno, a partir das 23h desta terça-feira, com previsão de normalização às 7h de quarta-feira (5).

A Sanesul comunica que este trabalho faz parte das obras de melhoria dos sistemas de abastecimento de água de Três Lagoas. Ressalta ainda que, é importante a população evitar o desperdício de água até que se normalize o abastecimento.

O telefone do  SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, é 0800 67 6010.
 

Deixe seu Comentário