RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Dezoito candidatos aprovados em concurso para a Saúde serão empossados

Concurso foi realizado pela Prefeitura de Três Lagoas e posse será nesta quinta

Por Kelly Martins
05/02/2020 • 11h00
Compartilhar

Dezoito candidatos aprovados em concurso realizado pela Prefeitura de Três Lagoas foram convocados para a posse dos cargos. A convocação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul e se refere a um concurso público de 2018 para o setor da Saúde. Confira a relação.

De acordo com a administração municipal, os novos cargos são para diversas áreas, como psicólogo, enfermeiro, fisioterapeuta, atendente de farmácia, técnico em raio-x, médico da família, assistente social e artesão.

Os novos servidores públicos vão atuar em  postos de saúde e no Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Conforme publicação, a posse será realizada nesta quinta-feira (6), às 17h30, no Crase Coração de Mãe, localizado na avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Vila Haro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas