RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Dia da Mulher é comemorado com Exposição de Orquídeas

Durante a exposição, a Casa do Artesão estará aberta para visitação

Por Redação
02/03/2013 • 10h23
Compartilhar

O Departamento de Cultura realizará, entre os dias 7 e 9 de março, uma exposição de orquídeas. A mostra, segundo a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher e contará com a participação do orquidário Zanin Orquídeas, da Cidade de Pederneiras (SP).

Além de expor e comercializar as orquídeas, o responsável pelo Orquidário, Edson Zanin, também estará disponível para consultas de plantas.

“Sempre nos preocupamos em comemorar esse dia especial com algo belo e delicado, e essa exposição é como um presente para a população”, destacou a Assessora Especial de Cultura e Folclore, Vickie Vituri. 

Durante a exposição, a Casa do Artesão estará aberta para visitação das 7h às 20h, para melhor receber os visitantes. A Casa do Artesão está localizada na Avenida Aldair Rosa de Oliveira (Circular da Lagoa Maior), ao lado do Shopping Popular.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas