RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Dia das Crianças será comemorado com espetáculos em Três Lagoas

Apresentações são feitas pela Caravana da Alegria da Companhia de Teatro Circunstância de Minas Gerais

Por Ana Cristina Santos
12/10/2018 • 08h16
Compartilhar

Para comemorar o Dia das Crianças, o Departamento de Cultura de Três Lagoas realizará diversas oficinas e espetáculos de circo em vários pontos da cidade durante o feriado e o final de semana.

As apresentações são feitas pela Caravana da Alegria da Cia Circunstância, de Belo Horizonte (MG). As oficinas de circo começaram na quarta-feira (10), no CRASE – Coração de Mãe, e  no Salesiano, na Vila Piloto.

Nesta sexta-feira (12), a Cia de Circo ministrará a oficina no campo da Associação Comunitária do bairro Paranapungá.  As oficinas continuarão durante a próxima semana. No dia 16, na Escola Municipal Marlene de Noronha Gonçalves, e no dia 17, na Escola Estadual José Ferreira, no bairro Jupiá.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ESPETÁCULOS

Os espetáculos acontecerão de 12 a 15 de outubro em quatro locais da cidade. A primeira apresentação será o espetáculo “1, 2, 3 Testando” na Biblioteca Municipal Rosário Congro, na Lagoa Maior, às 19h, desta sexta-feira.

A segunda sessão acontecerá dia 13 na praça da Vila Piloto às 19h, com o espetáculo “Circo de Família”. No dia 14, o espetáculo “1, 2, 3 testando” será apresentado no Campo da Associação Comunitária do Paranapungá.

 A última apresentação será dia 15, na Escola “Marlene de Noronha Gonçalves”, às 19h com a peça “Antes Solo que Malacompanhado”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas