Rádios On-line
7930
EDUCAÇÃO

Escolas públicas de Três Lagoas são alvos de furtos dentro e fora das salas de aulas

Além de alunos, pais também foram vítimas de ataques de criminosos em escolas estaduais e municipais

12 JUL 2018 - 07h:10Por André Barbosa

A quarta-feira (11) foi marcada por ocorrências policiais em escolas públicas estaduais e municipal de Três Lagoas. Os crimes foram praticados dentro e fora das salas de aula e foram registrados na Polícia Civil. Os bandidos levaram de celulares à bicicletas. Até mesmo os pais foram alvos.

De acordo com a polícia, pela manhã, numa escola estadual da avenida Antonio Trajano, no Centro, aluna de 13 anos ficou sem o celulardentro da sala de aula. Ela contou que deixou o aparelho dentro da bolsa e se ausentou por cerca de cinco minutos. Ao retornar, viu que o celular foi furtado. Ela contou ainda, que na sala havia cinco alunos.

No mesmo horário, desta vez em uma escola municipal da rua Coronel Lima Figueiredo, no bairro Santos Dumont, uma mãe de 26 anos, teve sua bicicleta furtada, enquanto esperava pela filha, em frente ao portão do estabelecimento de ensino. Ela contou aos policiais que deixou o veículo no muro e quando voltou, não mais estava no local 

Na Joao Carrato, no Centro, um aluno de 17 anos, de escola estadual estacinou sua bike em frente a sala de aula, sem trancas, Cerca de 15 minutos depois, não a encontrou mais. Um professor chegou a testemunhar o furto realizado por dois jovens, com idades aproximadas de 17 anos. Segundo a testemunha, os criminosos jogaram o veículo por cima do muro. O professor os confundiu com alunos "matando aulas".

Ele ainda correu atrás dos suspeitos, mas não conseguiu alcançá-los. Todos os casos citados nesta matéria estão sob investigação da Polícia Civil. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300