RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

DIG apreende arma revólver utilizado em homicídio

O revólver de calibre 38 foi utilizado para matar o diarista Ander Carlos Generoso, no último dia 18

Por Divulgação
23/03/2013 • 10h39
Compartilhar

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) apreenderam um revólver Taurus, calibre 38, na manhã de ontem. A arma foi utilizada pelo pedreiro Reginaldo Pereira dos Reis, 32, para matar com três tiros o diarista Ander Carlos Generoso, 37, no último dia 18, às 12h15, na rua João Dantas Filgueiras, em um quiosque, próximo à linha férrea, no bairro Santa Rita. A vítima morreu no local.

Segundo informações do delegado titular do 3º Distrito Policial, Orlando Sacchis, o acusado havia se apresentado à delegacia na última quarta-feira, quando confessou o homicídio. Nesse momento, ele informou que, ao fugir para Aparecida do Taboado/MS, jogou a arma no rio. 

Porém, o delegado da DIG, Ailton Pereira de Freitas, ao tomar conhecimento da versão apresentada por Reis no 3º DP, determinou à sua equipe uma investigação sobre o paradeiro do revólver. Ao realizar averiguação, os policiais descobriram que o pedreiro havia mentido. Por isso, ele resolveu entregar a arma do crime à DIG na manhã de ontem.

Conforme Sacchis, em depoimento o pedreiro informou que um dia antes do crime ele havia discutido com Generoso em um bar. Em meio à discussão, Generoso falou que pertencia a uma organização criminosa e prometeu matar o pedreiro. Preocupado e com medo de morrer, o acusado resolveu matar a vítima.

Segundo o delegado do 3º DP, Reis vai responder ao crime em liberdade, uma vez que não foi pego em flagrante e também não oferece perigo à sociedade, além de ter bons antecedentes criminais, residência e emprego fixos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas