RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

DIG investiga homicídio registrado no Santa Rita

O crime aconteceu na avenida João Dantas Filgueiras, próximo à linha férrea

Por Claudio Pereira/JP
19/03/2013 • 08h20
Compartilhar

O diarista Ander Carlos Generoso, 37, morreu após ser atingido por três disparos, ontem, às 12h15. O crime aconteceu na avenida João Dantas Filgueiras, em um quiosque, próximo à linha férrea.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava no bar tomando uma cerveja, no momento em que chegou um homem e perguntou: “Você se lembra de mim”, e, em seguida, efetuou quatro disparos. Três tiros atingiram o diarista, um deles na cabeça, o outro no rosto (lado direito), e o terceiro no antebraço, também do lado direito. A vítima morreu na hora. O assassino fugiu em uma motocicleta. A vítima morreu no local. Até o momento, a polícia não tem pista do autor do crime. O homicídio será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

De acordo com o delegado titular da DIG, Ailton Pereira de Freitas, a polícia já tem algumas informações sobre o assassino. Porém, Freitas não divulgou detalhes sobre as investigações para não atrapalhar a elucidação do caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas