RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

DIG prende foragido de presídio de Santa Catarina

Ele tinha ganhado o direito de passar alguns dias em casa, mas quando o prazo expirou, não retornou ao presídio

Por Redação
25/02/2013 • 15h28
Compartilhar

Um foragido do presídio de Santa Catarina foi capturado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), nesta segunda-feira (25), em Três Lagoas. Ele tinha ganhado o direito de passar alguns dias em casa, mas quando o prazo expirou, não retornou ao  presídio.

Segundo a nota divulgada à imprensa, os policiais teriam sido informados que um foragido de Santa Catarina – um rapaz de 26 anos -, estaria morando em Três Lagoas. O rapaz teria ganhado o privilégio de uma “saidinha” de sete dias, do presídio de Florianópolis (SC), mas não retornou.

O jovem foi levado à delegacia e será encaminhado à Campo Grande, onde irá aguardar transferência para o presídio de Florianópolis.

CRIME
Em 2008, o foragido foi preso em flagrante em Itajaí (SC), transportando 48 quilos de maconha junto a outro comparsa. Ele foi condenado pelo crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas