Rádios On-line

DIG prende foragido na Vila Verde

Rapaz é suspeito de um homicídio e outros crimes em Três Lagoas e Selvíria

19 DEZ 2012 - 12h:00Por Divulgação/DIG

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu na manhã de terça-feira (18), Gustavo Ramirez Franco, 21, conhecido como "Parma", no bairro Vila Verde, acusado de ter cometido um roubo em Água Clara. O jovem também é suspeito de outros crimes.

Conforme o delegado Ailton de Freitas, titular da DIG, Gustavo foi preso diante um mandado de prisão em aberto devido à acusação do roubo de uma caminhonete. O delegado ainda disse que o rapaz é suspeito de outros crimes, entre eles, um homicídio ocorrido em outubro em Três Lagoas – o qual de acordo com o delegado, ele confessou -, e um assalto em uma lotérica no bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo o delegado, o preso pode ser um dos mandantes do atentado à Delegacia de Polícia Civil de Selvíria, na semana passada. “Também temos informações que ele age criminalmente em Selvíria, tendo em vista que ele já foi preso por porte ilegal de arma durante uma abordagem na Véstia, junto com outras pessoas”, relatou.

Gustavo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. Segundo a DIG. Duas pessoas que foram encontradas com Gustavo na residência onde ele estava foram ouvidas e liberadas.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13