RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Dinheiro guardado em carro de moradora 'desaparece' e vítima desconfia de funcionários

Vítima relatou que a quantia de R$ 1,6 mil estava dentro de uma agenda, no veículo, próximo das marmitas dos pedreiros que trabalham na casa dela

Por Tatiane Simon
17/07/2018 • 09h34
Compartilhar

Uma moradora, de 33 anos, do bairro Jardim Dourados, em Três Lagoas, procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira (16) após ter sido vítima de furto. A quantia de R$ 1,6 mil, em espécie, “desapareceu” de dentro do carro dela.

Segundo registro policial, por volta das 10h50 ela chegou em casa e o dinheiro estava guardado no meio de uma agenda dentro do carro dela. Duas marmitas também estavam no veículo e eram para os pedreiros que trabalham na residência da mulher. Um deles buscou as marmitas no veículo, que estava destrancado.

Às 12h25, a vítima retornou ao carro e notou que o dinheiro já não estava mais dentro da agenda. Ela questionou o pedreiro sobre o desaparecimento das notas e ele afirmou ter pego, apenas, as marmitas.

Nenhum sinal de arrombamento foi constatado no carro.

O caso foi registrado como furto qualificado com abuso de confiança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas