RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Diocese de Três Lagoas estreia programa na TVC no próximo dia 8

O novo programa irá ao ar de segunda à sexta-feira, às 6h, com duração de 30 minutos

Por Kelly Martins
13/07/2016 • 09h40
Compartilhar

A Diocese de Três Lagoas passará a ter um novo canal de comunicação com os fiéis. A partir de 8 de agosto será lançado um programa diário, na TVC-Canal 13, apresentado pelo padre Rogério Fernandes Gomes, que atualmente lidera a Paróquia Santa Luzia e também a escola de seminaristas.

Com duração de 30 minutos, o programa irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 6h, com possibilidade de reprise. No roteiro, entrevistas, curiosidades e leituras bíblicas. “A intenção não é apenas no aspecto religioso, mas uma comunicação que possa abordar a todos, levando o conhecimento e aprofundando na palavra de Deus”, frisa o bispo da Diocese de Três Lagoas, Dom Luiz Knupp, em entrevista ao programa Bom Dia Três Lagoas, nesta quarta-feira (13), pela TVC.

Ele ressalta que o nome do programa ainda não foi definido e, nesta quarta, ocorrerá a primeira gravação. Dom Luiz Knupp  também participará da programação que vai abordar os mais variados assuntos, da sustentabilidade à saúde, juventude, família e bem-estar. 

“Já temos ideia daquilo que a gente quer. Temas importantes para todos em geral. Em três dias da semana vamos contar com entrevistados e, na sexta-feira, vamos levar leituras bíblicas para que as pessoas possam ir à missa depois e entender melhor as mensagens”, concluiu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas