RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Diocese transmitirá missa no cemitério de Dia de Finados em rede social

Programação religiosa inclui três missas ao longo do feriado e a primeira delas será transmitida online

Por Tatiane Simon
02/11/2018 • 06h00
Compartilhar

A celebração religiosa para o Dia de Finados, nesta sexta-feira (2), envolve três missas ao longo do dia. Todas serão celebradas no Cemitério Municipal "Santo Antonio" de Três Lagoas. Esta é a primeira vez que o local realiza mais de duas missas neste feriado.

Os horários serão: às 6h, às 9h e às 15h e serão presididas por padres da Diocese de Três Lagoas e também pelo bisco Dom Luiz Knupp.

Segundo a administração municipal, a população pediu que as missas fossem divididas em três horários para que todos tivessem a oportunidade de estarem no local. Mas ainda assim, para aqueles que não puderem ir até o cemitério em nenhum dos horários, poderão acompanhar a primeira missa do dia online. Isso porque haverá transmissão ao vivo (live) na página oficial da Diocese no Facebook: facebook.com/diocese3lagoas.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas