RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Diogo Bahia sai do Misto e vai jogar em Portugal

Jogador disse que fazia muito tempo que estava em negociação com um grupo de empresários

Por Arthur Freire/JP
02/04/2013 • 08h15
Compartilhar

O técnico Ionay da Luz não poderá contar, para o próximo jogo, com Sérgio Grach, que sofreu uma lesão no nariz e não vai estar recuperado até o próximo jogo. Outro desfalque importante é Diogo Bahia, segundo o vice-presidente do Misto, Antonio Carlos Teixeira. O jogador recebeu uma proposta para jogar em Portugal. Diogo Bahia disse que fazia muito tempo que estava em negociação com um grupo de empresários e que tentou terminar o campeonato, porém, só permitiram que ele fizesse esse último jogo.

Teixeira ainda nos informou que o meia atacante Marcelinho, que chegou na semana passada, vai ser inscrito e ficará à disposição do técnico Ionay da Luz.

O jogo entre Ivinhema e Misto acontece neste domingo, às 15h. no estádio Saraivão. A Rádio Cultura FM 106,5 vai transmitir todas as emoções da partida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas