RÁDIOS
Três Lagoas, 08 de maio

Rede anuncia nova loja em Três Lagoas

Anúncio foi durante o lançamento do show de prêmios de aniversário, que vai sortear um carro 0km

Por Marcelo Marcos
05/08/2019 • 14h07
Compartilhar

A Rede de Supermercados Nova Estrela lançou, na sexta-feira (2), a promoção de comemoração de seu 51 anos em Três Lagoas. Uma das grandes novidades anunciadas durante o evento realizado na Estância JS foi a abertura de mais uma loja da rede na cidade.

Segundo o empresário Joaquim Barbosa, diretor-presidente da rede, este é um compromisso que foi assumido com seus clientes e fornecedores. “Reformamos as três lojas de Três Lagoas. Agora chegou a vez de oferecer mais comodidade aos nossos clientes. Vamos presentear a cidade com mais um espaço de compras, com as promoções de sempre”, afirmou.

Joaquim Barbosa preferiu não revelar qual região da cidade receberá a quarta loja da empresa.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para este ano, a promoção terá o sorteio de 16 bicicletas elétricas e um SUV Hyundai Creta, 0km nas lojas de Três Lagoas e de Andradina (SP). O sorteio do carro será dia 12 de janeiro de 2020 na loja da na avenida Capitão Olyntho Mancini, em Três Lagoas. Quatro bicicletas serão sorteadas por mês. 

Na promoção do ano passado, mais de duas mil pessoas acompanharam o sorteio de quatro motos e quatro carros, nas lojas, com transmissão ao vivo pela internet.

Neste ano, outra novidade é a otimização do tempo com o preenchimento dos cupons que serão automáticos na hora da compra.

Joaquim também destaca que no sorteio do carro, em janeiro, os cupons depositados em todas as lojas serão juntados. “A sorte é igual para todo mundo. Quem compra mais tem mais chance”, arremata.

Nossa equipe esteve presente no jantar de lançamento, confira!

ASSISTA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas