Rádios On-line
ESTREITANDO RELAÇÕES

Diretor de grupo holandês apresenta investimentos que fará na Eldorado

Representante de grupo comprador da Eldorado se reúne com presidente da Fiems

27 JAN 2018 - 15h:02Por Ana Cristina Santos

O diretor de relações institucionais da Paper Excellence, Guilherme Cunha Costa, representante do grupo holandês que comprou a Eldorado Brasil, se reuniu com o presidente da Federação das Indústrias do Mato Grosso do Sul (Fiems), Sérgio Longen, nesta sexta-feira (26) em Campo Grande, para apresentar dados dos investimentos que a empresa fará em sua unidade em Três Lagoas.

“É um grupo muito forte e tem experiência no segmento de celulose”, analisou Longen, completando que aproveitou a oportunidade para informar sobre as ações que o Sistema Fiems, por meio do Sesi, Senai e IEL, realiza anualmente em Três Lagoas. 

A Paper Excellence informou que adquiriu 49,4% das ações da Eldorado, com desembolso de R$ 3,84 bilhões, embora continue como minoritária. A empresa aguarda o momento de concluir a transação para aquisição do controle total do ativo. A fábrica holandesa tem até setembro deste ano para finalizar a compra no valor total de R$ 15 bilhões. 

Longen anunciou a que o objetivo da federação é disponibilizar todo o apoio necessário para que a empresa possa focar somente no aumento da sua produção.  

 

Deixe seu Comentário