RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Diretor do CCA fala sobre 2º Encontro de Carros Antigos

Recinto de Exposições Joaquim Marques de Souza será o palco do evento no próximo dia 23 de setembro

Por Ana Cristina Santos
14/08/2012 • 08h32
Compartilhar

O comerciante Sueide Silva Torres, vice-diretor executivo do Clube de Carros Antigos (CCA) de Três Lagoas participou na manhã desta terça-feira (14) do programa RCN Notícias da rádio Cultura FM 106,5 Mhz e falou sobre o 2º Encontro de Carros Antigos do município, que acontece no próximo dia 23 de setembro no Recinto de Exposições Joaquim Marques de Souza.

Sueide afirmou que os preparativos estão à todo o vapor. “Nossa diretoria se dividiu em comissões, cada uma trabalhando em diferentes aspectos que fazem parte do evento, que tenho certeza, será muito bonito e que trará uma movimentação, até financeira para a cidade”, contou.

O diretor explicou ainda que não existe um critério pré-estabelecido para quem quer participar do encontro. “Existe uma das comissões que vai avaliar o carro, para saber se há condições de expor o veículo no recinto. Mas tem que ter pelo menos 25, 30 anos de uso para ser considerado um carro antigo. Daí para mais”, frisou.

Cada membro da diretoria, formada por empresários, comerciantes, professores e outros profissionais, já está de posse das fichas de inscrição que serão preenchidas pelos expositores. “Três Lagoas precisa preservar a sua memória. Este evento será mais um que servirá para engrandecer ainda mais a cidade”, finalizou Sueide.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas