Rádios On-line
AGENDA

Diretor-geral da Polícia Civil do Estado visita instalações de delegacias

Marcelo Vargas disse que os índices de criminalidade diminuíram em Três Lagoas

18 OUT 2018 - 10h:00Por Ana Cristina Santos

O diretor-geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Marcelo Vargas Lopes, cumpre agenda em Três Lagoas nesta quinta-feira (18). Ele vai visitar as delegacias da cidade, inclusive, o novo prédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), que deixou um local improvisado e agora está em um imóvel maior, com mais estrutura.

Na manhã de hoje, Marcelo Vargas participou do Jornal "RCN Notícias", da rádio Cultura FM 106,5MHz e da TVC HD - Canal 13.1 - e falou sobre o trabalho que o governo do Estado realiza para reduzir os índices de criminalidade.

Disse que os crimes de furtos e roubos diminuíram na cidade. “O único crime que vem na contramão, em uma ascendente é a violência contra a mulher. Por isso, os investimentos do Estado na Delegacia da Mulher”, destacou.

Vargas disse que conversou com a senadora Simone Tebet e Eduardo Rocha, ambos do MDB, para que apresentem uma emenda na tentativa de conseguir recursos para a construção de um prédio próprio para a delegacia que, embora esteja em novo imóvel, é alugado.

Veja a entrevista:

 

 

 

Deixe seu Comentário