RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Diretora de Habitação participa de reunião em Brasília

O objetivo da reunião foi discutir ações sobre o trabalho social nos empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida 2

Por Redação
25/10/2012 • 15h28
Compartilhar

A diretora do Departamento de Habitação, Sônia Regina Nunes Martins Góis, e a assistente social, Ivani Pereira Macedo, estiveram em Brasília-DF na última terça-feira (23) para participar de uma reunião, no Ministério das Cidades - Secretaria Nacional de Habitação, sobre o trabalho social nos empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida 2.
A diretora ressaltou que durante a reunião foram discutidas ações e orientações que serão repassadas às famílias que serão inseridas no Conjunto Habitacional Novo Oeste. Segundo Sônia, esse trabalho de socialização é importante uma vez que a maioria da população não tem a cultura de morar em condomínios (apartamentos).
O trabalho social visa orientar ainda sobre o procedimento de entrega do imóvel; informar e acompanhar a oferta de serviços públicos; repassar noções básicas de organização e representação, além de informações sobre a gestão condominial.
Participaram da reunião a Diretora de Produção Habitacional Secretaria Nacional de Habitação, Maria do Carmo Avesani, a Secretária Nacional de Habitação, Inês Magalhães e equipe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas