RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Diretoria do Procon participa de capacitação junto ao órgão Estadual

Por Redação
06/09/2012 • 15h50
Compartilhar

 A Diretora do PROCON de Três Lagoas, Lilian Rodrigues Pinto Campos, junto com os funcionários do setor, participaram nos dias 28, 29 e 30 de agosto de uma capacitação no PROCON de Campo Grande. 


“Tal acontecimento foi de grande valia para adquirirmos informações e conhecimentos acerca de diversos temas rotineiros nas relações de consumo, procedimentos para dirimir litígios entre fornecedores e consumidores”, explicou a diretora. 

Na ocasião, a equipe de Três Lagoas teve a oportunidade de debater sobre projetos futuros para implantação de inovações no órgão visando agilizar a resolução de problemas dos consumidores, com a Coordenadora de Gestão de Processos, Eliete Maria Joerke.

Também foi realizada audiência com o Presidente do Sindicato das Corretoras de Dourados (Sincor), Pedro Bonacina, sobre o convênio de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT) junto ao PROCON.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas