Rádios On-line
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Discussão entre catadores de latinhas termina em esfaqueamento

A vítima foi agredida com golpes de facão e foi levada para à UPA

26 OUT 2020 - 08h:42Por Alfredo Neto

Um homem, de 31 anos, foi esfaqueado na manhã desta segunda-feira (26), após discutir com um desafeto na rua Manoel Ferreira da Rocha, bairro Jardim Cangalha, zona Norte de Três Lagoas 

A vítima sofreu ao mínimo seis perfurações em cabeça, rosto, ombro, tórax, braços e perna. A vítima não informou o motivo da discussão que resultou no esfaqueamento, apenas que havia se desentendido com outro catador de latinhas e que o agressor arrancou um facão e partiu pra cima da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou os primeiros socorros para estarcar o sangramento, até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), apesar de ter sofrido várias perfurações, a vítima felizmente estava consciente, orientada e foi levada para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Um tio da vítima que testemunhou o crime e relatou para os militares da PM que atenderam a ocorrência, o local onde o agressor morava, os policiais foram até a residência fizeram buscas mas ninguém foi encontrado. O crime de tentativa de homicídio, foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13