RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Disputa pela prefeitura deverá ter cinco candidatos

Leia a coluna Observatório da edição do Jornal do Povo deste sábado

Por Redação
04/07/2020 • 05h00
Compartilhar

CINCO 
A disputa pela Prefeitura de Três Lagoas deverá ter cinco candidatos e não quatro como divulgado na edição passado do Jornal do Povo. Na reportagem sobre a definição do pré-candidato do PT, ficou faltando o nome do jornalista Sebastião Neto, que fez questão de ressaltar que é pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano. O PT decidiu lançar o jovem Reynold Duarte, o PSDB, Ângelo Guerreiro, o PSL o tenente coronel da Polícia Militar, Ênio de Souza, o Republicanos, o auditor fiscal da Secretaria de Fazenda, Fabrício Venturoli, e o Solidariedade Sebastião Neto.

INDENIZAÇÃO
O vereador de Três Lagoas, Renée Venâncio, terá que pagar R$ 5 mil de indenização ao prefeito da cidade, Ângelo Guerreiro (PSDB), por  tê-lo chamado de incompetente. Guerreiro se sentiu ofendido, entrou na Justiça e ganhou a ação. O vereador justificou que a ação era fácil de ser contestada, mas o seu advogado perdeu os prazos e não compareceu nas audiências.

PROPAGANDA
Com a pandemia da Covid-19, muitos candidatos estão achando que vão ficar prejudicados  para fazer campanha eleitoral neste ano, já que aglomerações não serão permitidas. Quem já é mais conhecido e está no poder, certamente levará vantagem.

LDO
Na próxima terça-feira, a Câmara de Vereadores de Três Lagoas  realizará duas sessões, sendo uma extraordinária, às 8h30, para votação exclusiva de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A sessão ordinária, logo em seguida, ai avaliar os projetos de lei em pauta e discutir os assuntos pertinentes ao município.

Projeto
A Câmara de Três Lagoas analisa também projeto de lei do que dispõe sobre a prorrogação automática dos tributos referentes ao IPTU, ISS, ITBI e multas aos empresários de micro e pequenas empresas optantes pelo Simples Nacional, pelo prazo de 180 dias, bem como cria o Programa de Parcelamento de Emergência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas