RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Disputa pelo comando do diretório do PT pode ter três chapas

Novo diretório estadual e municipal do PT terá um papel importante no futuro do partido

Por Redação
23/03/2013 • 09h45
Compartilhar

A disputa pelo comando do Partido dos Trabalhadores em Três Lagoas poderá contar com até três chapas concorrendo ao diretório municipal. Pelo menos é o que prevê o atual presidente do PT local, Nivaldo dos Reis. “Se não tiver três, no mínimo, duas chapas devem disputar o comando do partido”, previu.

O diretório que será eleito terá uma missão difícil e importante: unir o partido em Três Lagoas, que foi esfacelado durante o processo eleitoral do ano passado. Até hoje, o PT encontra-se rachado e, segundo Nivaldo, com integrantes históricos do partido sem conversar um com o outro.

Para Nivaldo dos Reis, o novo diretório estadual e municipal do PT terá um papel importante no futuro do partido, já que comandará as eleições de 2014 e 2016, respectivamente. Quanto à quantidade de chapas que devem concorrer, ele ressaltou que a disputa é salutar e o debate de ideias é importante. “Não só em Três Lagoas, mas no Estado, a disputa pelo comando do partido deverá ficar entre o ex-governador Zeca e o atual presidente Marcus Garcia, que é o candidato do senador Delcídio do Amaral”, comentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas