RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Ditadura não é solução num país democrático’, diz senadora

Ao se dirigir aos caminhoneiros, Simone Tebet disse que a ditadura não é solução

Por Da redação
02/06/2018 • 07h30
Compartilhar

BAIXA
Conforme antecipado pela coluna, o advogado José Pereira, deixou o cargo de secretário Geral na administração do prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) e pode assumir a Diretoria de Finanças na Câmara de Três Lagoas.

CPI
Um dos assuntos discutidos na sessão da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, nesta semana, foi a iluminação pública. O vereador Adriano César, o sargento Rodrigues (PSC), disse que moradores aguardam há seis anos pela iluminação de ruas. Em dezembro do ano passado, a Câmara abriu uma CPI para avaliar o serviço, mas o trabalho da comissão não saiu do lugar por falta de equipe técnica.

CPI 2
Também na sessão desta semana, o vereador Gilmar Garcia Tosta (PSB), apresentou requerimento para abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito contra Guerreiro. O prefeito é acusado de usar a estrutura da administração na realização da Cavalgada, no mês passado. A prefeitura não se pronunciou sobre a suspeita.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

REIVINDICAÇÃO
Falta de iluminação pública e risco de violência preocupam a comunidade acadêmica da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, no campus 2 de Três Lagoas. O professor de Direito, Aldo Aranha de Castro, foi à Câmara pedir mais segurança em ruas perto do campus. Entre o ano passado e este, mais de 100 abordagens, de assédio, roubos, furtos e tentativa de estupro ocorreram por lá.

RETORNO?
O Ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marum (MDB), disse no fim da tarde de ontem, em Campo Grande, que o governo federal não acredita na possibilidade de retorno da greve dos caminhoneiros.

SEM DITADURA
A senadora Simone Tebet (MDB) defendeu, nesta semana, que o Senado agilize projetos de redistribuição da carga tributária no Brasil. A líder do MDB se dirigiu a caminhoneiros afirmando que “ditadura não é solução num país democrático” e também que quem parou o Brasil foi a política.
 
PETROBRAS
Na presidência da estatal sai Pedro Parente, entra Ivan Monteiro. E o que isso interessa a Três Lagoas além dos preços de combustíveis? Monteiro já se posicionou contra a venda de unidades de fertilizantes, a UFN 3, por exemplo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas