RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Resultado do processo seletivo para Saúde está na web; confira os aprovados

Prefeitura de Três Lagoas divulgou a relação dos aprovados no processo seletivo

Por Ana Cristina Santos
31/07/2017 • 09h32
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas publicou a relação dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para atuar nas unidades de saúde do município. A relação consta no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (31).

Ao todo, o processo seletivo prevê a contratação de 227 funcionários comissionados pelo período de um ano. Do total de vagas, 51 são para atender a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), 135 para a Atenção Básica Especializada (ABE), e 41 para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

As inscrições foram abertas em 2 de maio. O processo, que teve 1.403 inscritos, chegou a ficar suspenso por determinação na Justiça, porém na semana retrasada a prefeitura conseguir derrubar a liminar que barrava as contratações e dar sequência ao procedimento.

O candidato poderá interpor recurso administrativo em relação à avaliação de títulos no período de dois dias a partir da data de publicação do edital, por meio do Protocolo Geral na prefeitura, localizada à avenida Capitão Olyntho Mancini, nº 667, Centro, no horário das 7h às 11hs e das 13hs às 17h, de segunda à sexta-feira.

Confira a relação dos selecionados

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas