RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Dj Alok faz homenagem a adolescente morta em acidente

Estudante era fã do artista e tinha planos de ir ao show realizado, no sábado (16), em Três Lagoas

Por Steffany Pincela
18/12/2017 • 17h00
Compartilhar

Uma curta e singela homenagem foi realizada pelo Dj Alok a estudante Milena Tokuda, de 17 anos, que morreu no dia 13 de dezembro, em um acidente de trânsito, em Três Lagoas. Milena ficou dez dias em coma no Hospital Auxiliadora. O namorado dela, Gustavo Ingarti Correia, de 19 anos, era quem pilotava a moto e também morreu após bater de frente com um ônibus.

Segundo informações da mãe de Gustavo, Eliane Correia, o casal seguia para o trabalho de moto por bairros da zona Oeste da cidade quando houve o acidente, dia 3 de dezembro. "Foi um acidente muito grave. Eles ficaram muito feridos", disse.

O show foi realizado no sábado (16), no Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza, e o artista preparou uma noite especial para os três-lagoenses, com muita animação e música eletrônica. Ao saber do caso da fã, Alok deixa um recado emocionado. “Desejo muita força pra família para superar esse momento, mas digo que isso tudo é uma passagem e que ela vai estar agora em outro plano, em um lugar melhor. Fiquei arrasado com a notícia, mas sei que agora ela vai estar acompanhando o show por outro ângulo”, disse.  

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um amigo da estudante procurou a equipe de reportagem do Grupo RCN de Comunicação dizendo que ela era admiradora do trabalho do Dj, conhecido internacionalmente, e que ela tinha planos de ir ao show. “Ela gostava muito das músicas e do trabalho dele. E até então, iria ao show. Foi lindo conseguir uma homenagem do artista para ela”, disse o amigo Lucas Cavalcante.

 

Confira abaixo o vídeo de homenagem a estudante:  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas