Rádios On-line
INTERAÇÃO

Doações para a Apae de Três Lagoas podem ser feitas pela web

Instituição lançou um novo site para promover maior interação com os moradores

30 MAR 2016 - 13h:33Por Kelly Martins

As doações para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Três Lagoas já podem ser feitas pela internet. A instituição lançou um novo site e as pessoas interessadas devem acessar a página e por meio do PagSeguro realizar as doações.

O novo site foi criado, segundo a Apae, para promover maior interação entre a instituição e a comunidade, que poderá conhecer melhor os trabalhos oferecidos e desenvolvidos com os mais de 300 alunos atendidos. Além disso, o dinheiro poderá ser revertido para as obras de construção do novo prédio da Apae, que estão paralisadas desde o ano passado por falta de recursos.

“O portal da APAE terá notícias, fotos, ações e tudo que for referente à nossa instituição, será um canal importante para a população acompanhar nossos passos”, destacou o presidente, Fausto Rodrigues.

Além disso, o site possibilitará novas formas de renda para a APAE, por meio do PagSeguro e venda de cotas publicitárias. “Dentro do nosso espaço o empresário poderá comprar espaços para anunciar sua empresa e a população poderá doar qualquer valor por meio do site”, explicou o presidente.

NOVA SEDE

 O projeto, iniciado em dezembro de 2011, teve que ser adiado por falta de recursos e também necessidade de readequação. O projeto é orçado em R$ 6 milhões. Desde que iniciado, estima-se que tenha sido investido pouco mais de R$ 1 milhão na execução da obra, que conta com quatro mil metros quadrados de área construída.

Deixe seu Comentário