Rádios On-line
setpar mobile
CORONAVÍRUS

Dobra o número de infectados por Covid-19 em Três Lagoas

Até o momento, município soma seis casos confirmados e 16 são investigados

7 ABR 2020 - 17h:22Por Tatiane Simon

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas informou, nesta terça-feira (7), novos números de infectados pelo novo coronavírus em Três Lagoas. Agora, são seis moradores que contraíram a Covid-19. O boletim anterior apontava a confirmação de três casos.

As novas vítimas da doença causada pelo novo coronavírus são dois homens, um de 31 anos e outro de 43, e uma mulher de 40 anos. Os três estão em isolamento domiciliar, segundo a secretaria. 

A pasta não informou se há relação parental entre os novos casos e as primeiras vítimas da doença no município.

Outros 16 moradores aguardam resultado laboratorial dos exames e têm a suspeita da doença porque tiveram contato diretamente com os primeiros três infectados em Três Lagoas.

Até o momento, Três Lagoas contabiliza 43 casos notificados sendo seis deles confirmados. Dezesseis continuam aguardando resultado de exame e outros 13 testaram negativo para Covid-19. 

Em Mato Grosso do Sul o salto nas últimas 24h foi de 66 para 80 casos confirmados em 12 municípios.

BOA NOTÍCIA
Apesar dos novos casos positivos, um homem de 53 anos de idade recebeu alta nesta terça-feira (7) após ser internado no Hospital Cassems com Covid-19. Ele foi o primeiro caso confirmado da doença em Três Lagoas.

Deixe seu Comentário

DATERRA QUER ALUGAR MOBILE

TVC Canal 13