RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Dobradinha entre Guerreiro e Salomão deve se repetir

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

Por Da redação
10/08/2019 • 12h32
Compartilhar

NO DEM
O vice-prefeito de Três Lagoas, Paulo Salomão, deve migrar do Solidariedade para o Democratas. Tudo caminha para Salomão repetir a dobradinha com Ângelo Guerreiro (PSDB) na disputa pela prefeitura, em 2020. 

MAIS UM
Salomão não é o único de mudança. O vereador Adriano César Rodrigues, o sargento Rodrigues, vai trocar o PSC e pelo PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, na janela partidária.

ENCONTRO
O diretório estadual do PSL realizará no dia 17 deste mês um ato de filiação em Três Lagoas, com a presença do deputado estadual Capitão Contar. Após a eleição de Bolsonaro, o PSL foi um dos partidos que mais cresceu em número de filiados, no país. Em Três Lagoas praticamente nem existia.

LÍDER FAZ JUNTO!
O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, fez questão de dizer, ontem, durante inauguração de uma farmácia em posto de saúde, que não é chefe, mas sim, líder. “Chefe é o que manda. Líder é o que faz junto.“ Temos que ser líder, ajudar um ao outro para melhorar os serviços”, destacou Guerreiro.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas