Rádios On-line
ACIDENTE

Dois acidentes deixaram três pessoas feridas neste sábado

O Corpo de Bombeiros atenderam as duas ocorrências

20 JUN 2021 - 11h:24Por Alfredo Neto

O Corpo de Bombeiros atenderam dois acidentes de trânsito neste sábado (19) envolvendo motos em Três Lagoas.

O primeiro atendimento feito pelos militares do Corpo de Bombeiros foi no bairro Santa Terezinha, na rua Manoel de Oliveira Gomes. Por volta das 08:00 uma colisão envolvendo uma moto e um caminhão deixou um homem de 59 anos ferido.

A vítima pilotava uma motocicleta Suzuki 125 cilindradas e acabou sofrendo várias escoriações e uma fratura na clavícula direita após colidir com um caminhão Mercedes Benz, o caminhão teria invadido a preferencial da vítima ocasionando o acidente, com o impacto a moto teve um princípio de incêndio, que foi controlado pelos militares do 5° GBM (Grupamento de Bombeiros Militares). A vítima foi levada para à Clínica da Criança (UPA) e posteriormente levada para o Hospital Auxiliadora.

O segundo acidente aconteceu no período da tarde e envolveu duas motos, na avenida Antônio Trajano, cruzamento com a rua Manoel Ferreira da Rocha no bairro Santo André, região Norte de Três Lagoas. Por volta das 13:00 populares ligaram no telefone 193 do 5° GBM informando que duas pessoas haviam colidido suas motos e estariam ao solo. As equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e socorreram dois homens para o Hospital Auxiliadora, uma das vítimas estava consciente e orientada com várias escoriações e a segunda vítima estava consciente mas desorientada com um possível TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) moderado. O acidente envolveu uma Honda CBX 200 e uma Honda CG 160.

Deixe seu Comentário