RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Dois ex presidiários são presos por furto e receptação

Dupla foi presa pela Primeira Delegacia de Polícia Civil

Por Alfredo Neto
21/05/2020 • 17h33
Compartilhar

Um ex presidiário de 40 anos, retornou para o sistema prisional após ser flagrado com produtos furtados na tarde desta quinta-feira (21) na residência onde vive, na rua João Silva, bairro Jardim Morumbi, zona Norte de Três Lagoas.

O receptador, foi preso após uma investigação da Primeira Delegacia de Polícia Civil, para investigar alguns furtos cometidos na região norte da cidade.

A Polícia Civil prendeu o homem por receptação, após descobrir a identidade do autor dos furtos, um homem de 38 anos, que cumpriu pena por roubo e furto em Campo Grande. O autor dos furtos foi encontrado pela polícia e confessou os crimes, apontando para quem teria vendido parte do material e ainda deixado com o mesmo outra parte escondida.

Uma equipe de investigadores foram até a casa indicada pelo autor dos furtos e encontraram os produtos que foram furtados. O homem de 40 anos recebeu voz de prisão e foi levado para uma cela da primeira delegacia, e depois levado para o Presídio de Segurança Média, junto com o autor dos furtos que foi preso em flagrante e irá responder por furto qualificado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas