Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
ORESTINHO

Suspeitos de integrar facção criminosa são presos com arma artesal e munição

Denúncia anônima levou Polícia Militar a apartamento supostamente usado para venda de drogas

7 JUN 2018 - 09h:00Por André Barbosa

Uma arma de fabricação artesanal, munição e aproximadamente 1 kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar em um apartamento no residencial Orestinho em Três Lagoas, no final da noite desta quarta-feira (7). Pelo menos dois homens foram presos, após denúncia anônima de que estariam comercializando drogas no local.

Todo o material apreendido e os presos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e a ocorrência finalizada durante as primeiras horas da madrugada, foi repassada para o delegado Rodrigo Sperancin.

De acordo com a Polícia Civil, foi por volta das 23h que a Força Tática da PM realizou abordagem dos suspeitos, Luiz Gustavo Nogueira da Silva, de 20 anos e Ronie Aparecido Oliveira da Silva, de 26 anos. Os dois seriam membros de facção que age dentro e fora dos presídios brasileiros.

No apartamento ocupado pelos suspeitos, foram encontrados aparelhos de celular, tabletes de maconha, a arma artesanal, feita a partir de uma carcaça de espingarda e cano cerrado, além de munições calibre 22 e 9 milímetros.

Ainda de acordo com a PC, os homens presos seriam da cidade de São Paulo e permanecem presos na Depac, aguardando a movimentação jurídica e deverão ser levados para penitenciária.

Veja galeria:

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13