RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Suspeitos de integrar facção criminosa são presos com arma artesal e munição

Denúncia anônima levou Polícia Militar a apartamento supostamente usado para venda de drogas

Por André Barbosa
07/06/2018 • 09h00
Compartilhar

Uma arma de fabricação artesanal, munição e aproximadamente 1 kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar em um apartamento no residencial Orestinho em Três Lagoas, no final da noite desta quarta-feira (7). Pelo menos dois homens foram presos, após denúncia anônima de que estariam comercializando drogas no local.

Todo o material apreendido e os presos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e a ocorrência finalizada durante as primeiras horas da madrugada, foi repassada para o delegado Rodrigo Sperancin.

De acordo com a Polícia Civil, foi por volta das 23h que a Força Tática da PM realizou abordagem dos suspeitos, Luiz Gustavo Nogueira da Silva, de 20 anos e Ronie Aparecido Oliveira da Silva, de 26 anos. Os dois seriam membros de facção que age dentro e fora dos presídios brasileiros.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No apartamento ocupado pelos suspeitos, foram encontrados aparelhos de celular, tabletes de maconha, a arma artesanal, feita a partir de uma carcaça de espingarda e cano cerrado, além de munições calibre 22 e 9 milímetros.

Ainda de acordo com a PC, os homens presos seriam da cidade de São Paulo e permanecem presos na Depac, aguardando a movimentação jurídica e deverão ser levados para penitenciária.

Veja galeria:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas