RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Dois homens são presos pela PF com 157 kg de maconha em veículo

Flagrante ocorreu dentro de uma oficina mecânica, no bairro Jardim Alvorada

Por Kelly Martins
20/10/2020 • 17h32
Compartilhar

Dois homens foram presos pela Polícia Federal suspeitos de tráfico de drogas, em Três Lagoas. Eles estavam transportando 157 kg de maconha, em uma caminhonete. O flagrante ocorreu nesta terça-feira (20), no bairro Jardim Alvorada.

De acordo com a PF, uma denúncia anônima apontou que havia um veículo com vários tabletes de maconha, em uma oficina mecânica. Os agentes federais foram até o local, fizeram a vistoria e encontraram a droga escondida na carroceria da caminhonete.  Na ocasião, os dois homens, que também estavam na oficina, disseram que eram os responsáveis pelo veículo.

Eles contaram aos policiais que iriam transportar a droga até São Paulo e que tinham saído de Campo Grande. No entanto, a caminhonete teria apresentado defeito mecânico na viagem, sendo necessário parar em uma oficina, em Três Lagoas.

A dupla não revelou quem iria receber a mercadoria. Os suspeitos foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico e levados para a PF da cidade. A pena pode chegar a 25 anos de reclusão, em regime fechado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas