Rádios On-line
FLAGRANTE

Dois homens são presos pela PF com 157 kg de maconha em veículo

Flagrante ocorreu dentro de uma oficina mecânica, no bairro Jardim Alvorada

20 OUT 2020 - 17h:32Por Kelly Martins

Dois homens foram presos pela Polícia Federal suspeitos de tráfico de drogas, em Três Lagoas. Eles estavam transportando 157 kg de maconha, em uma caminhonete. O flagrante ocorreu nesta terça-feira (20), no bairro Jardim Alvorada.

De acordo com a PF, uma denúncia anônima apontou que havia um veículo com vários tabletes de maconha, em uma oficina mecânica. Os agentes federais foram até o local, fizeram a vistoria e encontraram a droga escondida na carroceria da caminhonete.  Na ocasião, os dois homens, que também estavam na oficina, disseram que eram os responsáveis pelo veículo.

Eles contaram aos policiais que iriam transportar a droga até São Paulo e que tinham saído de Campo Grande. No entanto, a caminhonete teria apresentado defeito mecânico na viagem, sendo necessário parar em uma oficina, em Três Lagoas.

A dupla não revelou quem iria receber a mercadoria. Os suspeitos foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico e levados para a PF da cidade. A pena pode chegar a 25 anos de reclusão, em regime fechado.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13