RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Dois homens são flagrados em venda de drogas na praça do terminal rodoviário

Um dos suspeitos engoliu uma pedra de crack para não ser pego pelos policiais

Por André Barbosa
12/05/2018 • 09h15
Compartilhar

Equipe policial da Força Tática flagrou um homem de 47 anos, aparentemente, vendendo droga às 12h de sexta-feira (11), na praça do terminal rodoviário de Três Lagoas. O suspeito ainda tentou se desfazer do entorpecente, mas com ele ainda foi encontrado pedras de crack e dinheiro que recebeu de usuários.

De acordo com a ocorrência, a equipe realizava policiamento ostensivo na região, quando se depararam com o homem em atitude suspeita. Ao ver a aproximação da viatura, o suspeito tentou sair do local e jogou um objeto no chão. Durante busca pessoal, os policiais encontraram nos bolsos dele, R$ 110 em dinheiro e, ao lado do banco onde estava sentado, duas pedras de crack.

Um outro homem, que estava conversando com o suspeito antes da abordagem, confessou que havia 'ganhado' uma pedra de crack dele, mas que engoliu quando percebeu a presença da polícia.

Os dois foram encaminhados para a 1° Delegacia da Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas