RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Dois são presos com objetos furtados no Jardim das Hortênsias

Polícia Civil identificou Moisés Nunes Queiroz e Igor Herculano da Silva, após furto realizado há três dias

Por André Barbosa
17/04/2019 • 18h57
Compartilhar

Investigadores da 3ª Delegacia de Polícia e policiais militares identificaram e prenderam dupla suspeita de furtar casa no bairro Jardim das Hortênsias, há três dias.  Moisés Nunes Queiroz de 23 anos e Igor Herculano da Silva de 19 foram flagrados com os objetos furtados de uma moradora. O mais novo teria um mandado de prisão aberto, expedido pela Justiça de Jardim.

Segundo o delegado que investiga o caso, Roberto Guimarães, foram levados da casa, um notebook, TV e objetos pessoais. Os investigadores e PMs conseguiram recuperar parte dos produtos e entregaram à vítima.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia. Indiciado e interrogado, Moisés teria confessado o furto, entretanto, teria negado a participação de Igor.

O comparsa, por sua vez, teve mandado de prisão cumprido e deverá seguir para a cidade de Jardim. Ainda de acordo com Guimarães, o procedimento será encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia, onde será instaurado o inquérito policial.

As investigações continuam e denúncias poderão ser realizadas anonimamente através do telefone (67) 3919-2800.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas