Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
FLAGRANTE

Dois são presos pela Força Tática por tráfico de drogas no Jardim dos Ipês

Flagrante ocorreu após PM receber denúncia anônima nesta quinta-feira (24)

25 MAI 2018 - 16h:15Por Tatiane Simon

Dois jovens, um de 18 e outro de 21 anos, foram presos em flagrante por policiais militares da Força Tática suspeitos de tráfico de drogas no bairro Jardim dos Ipês 4, em Três Lagoas, nesta quinta-feira (24).

O flagrante ocorreu após a PM ter recebido denúncia anônima relatando que um rapaz, de 21 anos, estaria vendendo drogas no bairro. PMs foram ao bairro e durante checagem da denúncia, observaram movimentação de pessoas que, supostamente, seriam usuários de droga.

Próximo ao local, uma pessoa saiu da residência do suspeito. Durante a busca pessoal foi encontrado junto com outro jovem, de 18 anos, um pacote de maconha, pesando aproximadamente 8 gramas. Diante do flagrante, o rapaz confessou que havia comprado a droga pelo valor de R$ 20 do denunciado.

Em seguida, policiais abordaram o suspeito, que negou a venda de entorpecentes, mas em checagem na casa dele, a equipe encontrou oito tabletes de maconha escondidos em vários cômodos, 29 pacotes de maconha prontos para venda, uma balança de precisão e um rolo de plástico também foram localizados no imóvel.

A polícia apreendeu dois tabletes da droga dentro de um gabinete de computador e mais três tabletes da mesma substância embaixo de um freezer. Além de 29 pacotes de droga prontas para serem comercializados, pesando aproximadamente 95 gramas.

A dupla foi autuada por tráfico de drogas e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas. Os produtos apreendidos pela PM também foram entregues na Depac.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13