RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Dois são presos por furto e receptação no bairro Carioca em Três Lagoas

Flagrante aconteceu às 4h após denúncias de que um dos comparsas carregava produto nas costas, pelas ruas do bairro

Por André Barbosa
04/01/2019 • 08h37
Compartilhar

Um chefe de pedreiro e um jovem desempregado - ambos velhos conhecidos dos meios policiais - foram presos em flagrante por furto e receptação, no bairro Carioca, em Três Lagoas. A dupla foi identificada por testemunhas, após um dos comparsas de 18 anos, ser visto carregando produtos furtados pelas ruas do bairro São João, por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (4).

Uma das vítimas dos bandidos, uma estudante de 23 anos, estava dormindo quando ouviu barulhos no interior da residência. Foram levados R$ 100, um aparelho de televisão de 32’’, bem como dois botijões de gás de cozinha.

Ela conseguiu ver quando o suspeito mais novo – que já cumpriu pena por furto e tráfico de drogas quando menor - carregava um dos dois botijões e fugia. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelo bairro e testemunhas apontaram a casa do rapaz, identificado como Patrick Conrado da Silva Leste.

Com ele, a PM localizou dois botijões que haviam sido furtados da casa da estudante - um instalado em fogão de cozinha e outro escondido em um armário. O suspeito alegou ter vendido a TV ao vizinho de bairro, o chefe de pedreiro João Mendonça Gomes, de 56 anos, que já cumpriu pena por furto.

Na casa de Gomes, os PMs localizaram o aparelho de TV. O dinheiro não foi recuperado. A dupla recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac), onde permanece presa. O crime foi registrado como furto e receptação e, segundo a Polícia Civil, os dois suspeitos serão levados para o presídio da cidade.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas