Rádios On-line
11593
Nova Estrela 0603
TRêS LAGOAS

Dois são presos por tráfico de drogas e receptação

Prisões ocorreram nesta sexta-feira (12), no Jardim das Violetas

12 JUL 2019 - 13h:00Por Kelly Martins

Dois jovens de 23 anos foram presos pela Polícia Civil com trouxinhas de maconha e cocaína, nesta sexta-feira (12), no Jardim das Violetas, em Três Lagoas. De acordo com a 3ª Delegacia de Polícia Civil, as prisões ocorreram após denúncia anônima e também depois de um furto a uma barbearia, localizada na avenida Rafael de Haro, no início da semana.

Os policiais foram até uma casa abandonada, que seria usada como boca de fumo, e encontraram um dos suspeitos. Lá, a equipe apreendeu 101 trouxinhas de cocaína e cinco de maconha. Além disso, encontraram a televisão de 42 polegadas furtada da barbearia. Também materiais usados para embalar a droga, como rolos de papel filme e uma balança de precisão.

O suspeito confessou que comercializava entorpecentes, mas alegou que o televisor era do comparsa. Os policiais foram até a casa do segundo suspeito e o homem relatou que comprou o televisor de um usuário de drogas. Teria pago o valor de R$ 200 na boca de fumo.

Conforme a Polícia Civil, os dois vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de receptação. A dupla foi presa em flagrante e levada para a delegacia.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13