RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Doméstica se transforma e vira a 5ª ‘Diva’ da TVC

Moradora do bairro Vila Piloto foi selecionada para o quadro do “A Casa é Sua”

Por Kelly Martins
19/03/2016 • 09h38
Compartilhar

“Hoje posso dizer que sou uma verdadeira Diva”. Essa é a declaração da doméstica Rita Helena de Cássia Magri, de 54 anos, selecionada no quadro “Diva”, do programa “A Casa é Sua”, da TVC – Canal 13. Rita, que é moradora do bairro Vila Piloto, passou uma transformação e o resultado foi apresentado, ao vivo, nesta sexta-feira (18), durante o programa. 
Lavar e passar roupas, e cuidar da casa, fazem parte do dia a dia dela. Mas, Rita Helena deixou a rotina de lado para passar os últimos dois dias retocando o visual: roupas, cabelo, unhas, rosto. 

Rita Helena mora em Três Lagoas há mais de 20 anos. Foi na cidade sul-mato-grossense que ela casou e teve três filhos. A filha, de 15 anos, foi quem viu o quadro e decidiu fazer um vídeo da mãe dizendo que ela merecia ser escolhida para a transformação.  

Rita é a quinta moradora selecionada para participar do quadro “Diva”, que estreou em dezembro de 2015 e tem apoio das empresas MG Beleza & Estética e Te.Te Modas. Para se inscrever é preciso enviar um vídeo ou uma foto para o Whatsapp (67) 9338-1830 explicando porque a mulher merece ser selecionada para o quadro.

Bolso Cheio
As moradoras Claudete Leopoldino, do Bairro Vila Piloto, e Selma Ferreira do Carmo, da Esplanada da NOB, também foram sorteadas na promoção “Bolso Cheio”, que entregou três salários mínimos. Elas ganharam o prêmio após compras nas lojas Cheia de Charme e Espaço Vip, que com outras 46 lojas foram parceiras da promoção.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas