RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Dona de casa transforma visual e vira ‘Diva’ da TVC

Jovem de 21 anos foi selecionada para participar do quadro do “A Casa é Sua”

Por Kelly Martins
09/04/2016 • 10h59
Compartilhar

“Não imaginava que eu me sentir tão bonita e transformada”.  A declaração é da jovem Daniela Toledo de Souza, de 21 anos, selecionada no quadro “Diva”, do programa “A Casa é Sua”, da TVC – Canal 13. Moradora do bairro Santa Luzia, Daniela é dona de casa. Porém, nos últimos dois dias a rotina mudou e ela retocou o visual: roupas, cabelo, unhas, rosto.

O resultado da transformação foi apresentado ao vivo, nesta sexta-feira (8), durante o programa. “Foram dias perfeitos. Eu não sou acostumada a me maquiar, ficar bem arrumada no dia a dia. Mas vi o quanto isso é bom e até me deixou mais jovem”, brincou logo ao chegar aos estúdios da TVC.

Daniela é a sexta moradora selecionada para participar do quadro “Diva”, que estreou em dezembro de 2015, sob o comando da apresentadora Cilleid Herédia, e tem apoio da empresa MG Beleza & Estética. A jovem é casada e tem duas filhas, sendo uma de 5 e outra de 2 anos de idade. A dona de casa conta que tentava participar do quadro desde o início do ano, mandando mensagens eletrônicas, fotos e vídeos. “Só agora fui sorteada. Que bom!”, exclamou.

Ela relatou ainda que nem tinha mais esperança de ser escolhida, entretanto, preferiu não desistir e continuar mandando os vídeos e as fotos pelo WhatsApp. Também ganhou o apoio das filhas, marido e até mesmo dos amigos.

Para se inscrever é preciso enviar um vídeo ou uma foto para o Whatsapp (67) 9338-1830 explicando porque a mulher merece ser selecionada para o quadro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas