Rádios On-line
DATERRA QUER ALUGAR MOBILE
FISCALIZAÇÃO

Dona de clínica é denunciada por exercício ilegal da profissão

Fisioterapia não tem o registro profissional para atender pacientes

13 AGO 2020 - 09h:00Por Alfredo Neto

Uma mulher de 35 anos foi denunciada pelo exercício ilegal da função na tarde desta quarta-feira (12), na avenida  Professor Padre João Thomes, bairro Quinta da Lagoa, zona Leste de Três Lagoas.

O Crefito (Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional) fiscalizou uma residência no bairro Quinta da Lagoa, onde funciona uma clínica de fisioterapia. O serviço prestado era anunciado nas redes sociais e em cartões de visita.

Durante a fiscalização os integrantes do Crefito constataram que no local funcionava uma clínica, mas ao pedir o registro da profissional. Ela relatou aos fiscais ter se formado em fisioterapia e ter atuado profissionalmente até 2010. E que de lá para cá, vem atuando informalmente após pedir o cancelamento do registro profissional.

Após confirmar que à mulher atendia sem o registro profissional de fisioterapia, os agentes do Crefito foram até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi registrado um boletim de ocorrência por exercício ilegal da função.

Deixe seu Comentário

SEMANA NACIONAL DO TRANSITO BANNER INTERNA

TVC Canal 13
  • Programas: