RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Proprietária reconhece moto furtada estacionada no Centro

Outra moto e uma bicicleta levadas por ladrões foram localizadas no centro da cidade

Por André Barbosa
30/05/2018 • 16h29
Compartilhar

Três veículos furtados foram recuperados pela Polícia Militar na área central de Três Lagoas, em ações distintas. Duas motos e uma bicicleta tinham registro de furto e estavam abandonadas. Em uma das situações, a dona reconheceu o veículo estacionado em frente à praça Senador Ramez Tebet e acionou a PM.

De acordo com as ocorrências, o primeiro veículo foi localizado dentro de uma construção, no bairro Set Sul, zona leste. O dono da obra estava com um possível comprador, quando, ao mostrar o banheiro do imóvel encontraram uma moto. Ele acionou a PM.

Após a checagem da placa os policiais constataram que a moto tinha sido furtada no mesmo dia.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na área central, equipe policial foi acionada para checar denúncia de uma bicicleta que teria sido abandonada, após o ladrão ter sido denunciado. A bike havia sido roubada no dia 11 de novembro de 2017 e foi encaminhada à delegacia de polícia civil.

Por volta das 21h, após solicitação de uma motociclista, a equipe policial foi até o Centro e encontrou uma moto que foi furtada na avenida Rosário Congro, na terça-feira. A dona da moto a encontrou estacionada e ligou para os policiais.

Todos os veículos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), para localização dos proprietários. Nenhum suspeito foi localizado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas