RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

'Dono da rua' fecha trânsito

Por Redação
25/11/2008 • 07h00
Compartilhar

É costumeiro na Cidade, quase que uma tradição, corriqueiro e protótipo do descaso com a legislação municipal, particularmente com o Código de Posturas. Em todas as partes a vontade de alguns vai de encontro ao direito de todos. Calçadas sendo usadas como extensão de comércios ou de garagem de veículos, atrapalhando o tráfego de pedestres; pit bulls soltos a rosnar ameaçadoramente a transeuntes, ao lado dos donos. E agora, um flagrante de novo abuso: como se fosse “dono da rua” comerciante faz da frente do supermercado sua área privativa, bem no meio da avenida.
Tal fato se pode presenciar na avenida Capitão Olintho Macini, em frente ao supermercado Abevê. O gerente ou proprietário ou quem quer que seja, manda colocar dois cones para garantir espaço livre ao acesso dos clientes com carrinhos de compras, impedindo o estacionamento de veículos. A visibilidade da fachada do comércio, então, fica melhor – “uma beleza”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas