RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Dono de bar flagrado com munições é preso pela Rotai

As cápsulas estavam em cima de um rack

Por Celso Daniel
06/11/2017 • 05h40
Compartilhar

Um homem de 36 anos foi preso pelas Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) da Polícia Militar no domingo (05) em um bar localizado no bairro Jardim Oiti em Três Lagoas. Ele estava de posse de munições.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 11h a equipe policial realizava rondas pelas ruas do bairro e no bar localizado na Rua Rui José da Costa, abordagens a algumas pessoas foram feitas, mas a atitude do proprietário chamou a atenção dos policiais, pois o homem estava bastante nervoso e olhava a todo momento para uma porta que dá acesso do bar para a residência do proprietário do local.

Ao ser questionado pelos policiais sobre a existência de algo ilícito dentro imóvel,  o homem negou ter algo de errado, mas ao permitir que os policiais fizessem uma busca, logo a munição foi encontrada sobre um rack na sala da casa. As cápsulas de calibre 22 estavam intactas.

O dono do bar negou possuir a arma e disse que vendeu uma espingarda calibre 22 em Inocência para um desconhecido na semana passada.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Após pagar fiança, ele foi liberado.

*reportagem editada em 06/11/2017 às 06h55 para acréscimo de informação.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas