RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Dono de ferro-velho é preso por comprar produtos furtados

Autor comprava produtos furtados por viciados em drogas

Por Alfredo Neto
02/08/2021 • 19h12
Compartilhar

A Polícia Civil prendeu um homem de 33 anos por receptação nesta segunda-feira (2) na rua Oscar Guimarães, bairro Santo André em Três Lagoas.

Durante a madrugada de segunda-feira, um homem teria presenciado um ladrão furtando um pneu de seu caminhão na rua Crispim Coimbra no bairro Jardim das Paineiras, a vítima seguiu o ladrão até um ferro-velho no bairro Santo André, na rua Oscar Guimarães onde o autor teria levado o pneu rolando e após acordar o dono do ferro-velho, teria entrado deixado o pneu e saído com uma carriola.

A vítima seguiu o ladrão que teria voltado em sua casa com o carrinho de mão para terminar de furtar mais objetos. O ladrão acabou subtraindo uma mesa artesanal em aço, um disco de arado, um diferencial de caminhão e retornado ao ferro-velho, onde deixou o material. Em seguida a vítima presenciou que o dono do ferro-velho teria retirado os produtos furtados do galpão com uma carretinha atrelada em um carro e escondido em uma rua paralela.

A Polícia Civil foi informada e o S.I.G Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil foi até o local onde o delegado Ailton Pereira conversou com o dono do ferro-velho que teria negado e deixado os policiais revistarem o estabelecimento comercial, sabendo que os produtos não estavam no local os investigadores pediram que o proprietário do ferro-velho os levasse até o local em que ele teria escondido o carro com a carretinha.

AO chegar onde estava escondida a carretinha os policiais confirmaram a denuncia e deram voz de prisão por receptação ao homem de 33 anos que é dono do ferro-velho. Agora a policia investiga e tenta localizar o autor dos furtos para que o mesmo pague por seus crimes e de paz aos moradores da região dos bairros Paineiras, Morumbi, Santo André e Jardim Dourados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas