RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Dono de lavanderia é preso por receptação e posse ilegal de arma

Empresário disse que adquiriu a arma de um funcionário, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
27/02/2018 • 09h41
Compartilhar

 Um empresário, de 42 anos, proprietário de uma lavandaria, em Três Lagoas, foi preso pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil por posse ilegal de arma de fogo e receptação. O flagrante ocorreu na noite de segunda-feira (26), quando os policiais foram até a casa do suspeito, no bairro Santos Dumont, após denúncia.

O delegado titular do SIG, Ailton Pereira, disse que o empresário autorizou a entrada da equipe e busca na residência. Uma arma tipo revólver, modelo Smith & Wesson de calibre 38, oito polegadas, municiada com seis cápsulas intactas, bem como mais duas cápsulas calibre 38 e outra calibre 380, intactas, foi apreendida.

Segundo o delegado, o empresário disse que a arma não possuía documentação e a havia adquirido há cinco anos, no estado do Paraná, onde morava anteriormente. Ele foi encaminhado para a delegacia do SIG e lá os policiais verificaram que o revólver foi furtado em maio de 2016, em um rancho, localizado em Três Lagoas, onde também foram apreendidos à época outras armas e munições pela polícia.

Após a descoberta, o suspeito confessou que adquiriu o revólver de um funcionário de uma empresa da construção civil, alegando não saber o nome e o endereço do vendedor. Dessa forma, o empresário foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação. Ele está na 1º Delegacia da Polícia Civil e deverá ser levado para o presídio, nesta terça-feira (27).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas