RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Dono de mineradora é multado em R$ 5 mil por degradação em Três Lagoas

Armazenamento de parte da areia e dos rejeitos estava sendo realizada nas proximidades de uma área de preservação permanente, segundo PMA

Por Kelly Martins
26/06/2019 • 12h07
Compartilhar

O proprietário de uma mineradora foi multado no valor de R$ 5 mil pela Polícia Militar Ambiental (PMA) por degradação ambiental, em Três Lagoas, nesta terça-feira (25). De acordo com a PMA, a empresa possuía licença ambiental, porém, o armazenamento de parte da areia e dos rejeitos estava sendo realizada nas proximidades de uma área, que é protegida como de preservação permanente (APP).

O homem de 38 anos, e que mora em Três Lagoas, foi autuado administrativamente e multado. Ele também foi notificado a remover os materiais da área protegida e a apresentar um plano de recuperação da área degradada e alterada (PRADA), junto à PMA.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas