RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Donos de oficinas mecânicas continuam sem receber

Secretário de Finanças alega que não existe nada que comprove o débito com os empresários

Por Ana Cristina Santos
11/01/2017 • 15h29
Compartilhar

Donos de oficinas mecânicas de Três Lagoas que prestaram serviços de manutenção da frota de veículos da prefeitura da cidade continuam sem receber. Eles denunciaram o calote no final do ano passado, após protesto em frente ao prédio do Executivo. As dívidas são de junho de 2016.

Ao todo, 14 empresários alegam ter R$ 1,4 milhão para receber. Em dezembro, a prefeitura disse não tinha nenhum débito com esses empresários.

O então secretário de Administração, Ruiller Cesar, disse que a prefeitura tinha um contrato com a empresa SH, de Campo Grande, para a manutenção e conserto da frota. E que essa empresa seria a responsável pelo cadastro de oficinas. Ressaltou, ainda, que a prefeitura não tinha débitos com a empresa contratada.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (11), o atual secretário de Finanças, Receita e Controle, José Pereira, disse que a comissão de transição, da qual ele fazia parte, não encontrou nenhum documento oficial que comprovasse a dívida.

Segundo Pereira, existe apenas um contrato. “Não temos conhecimento na integra de como era operacionada as ordens de serviços. A comissão constatou nas oficinas vários veículos da prefeitura nas oficinas. Os donos alegam que estão sem receber, que têm crédito com o município, mas não podemos afirmar nada”, disse José Pereira.

A reportagem conversou nesta manhã com o empresários Luiz Adriano Garcia Correa, dono de uma oficina. Ele disse que no dia 30 do mês passado os empresários se reuniram com os secretários da antiga gestão e foram informados de que a prefeitura iria pagar no dia 20 deste mês, e que o pagamento não tinha ocorrido por falta de reserva de dinheiro.

Procurada, a empresa SH disse que não se pronuncia sobre clientes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas