RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Douramotos apresenta o Yaris

Lançamento do novo carro da Toyota ocorreu no meio da semana; modelo é classificado como autêntico QDR. Saiba o que é isso

Por Valdecir Cremon
01/07/2018 • 09h30
Compartilhar

A Douramotors - revenda da marca Toyota em Três Lagoas -  realizou nessa quinta-feira (28) o lançamento do Yaris, o novo carro da marca. O evento reuniu autoridades, clientes e colaboradores, amantes de veículos novos e inovadores. O Toyota Yaris possui design moderno, motor com potência e tecnologia de ponta. Por isso, o lançamento continua até este sábado (30), com opção de test-drive.
Sucesso de vendas em diversos países, o modelo é classificado como QDR – Qualidade, Durabilidade e Confiabilidade.

O Yaris é o carro para um novo momento da indústria e do mercado automobilístico, em que as expectativas dos consumidores são cada vez mais altas e os automóveis são vistos como formas de expressão. Com design harmonioso e cheio de estilo, excelente espaço interno e qualidade interior impressionante, o Yaris é um carro “One Class Above”, ou seja, digno de produtos de categoria superior, e foi feito para representar um novo momento na vida das pessoas.
Para isso, sua concepção levou em consideração cinco pontos importantes:

• Design avançado e emocional – tanto a versão hatch como a sedã possui desenho primoroso, elegante, digno de um veículo de próxima geração no segmento B premium.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

• Conforto expansivo – interior espaçoso, onde todos os passageiros sentam-se confortavelmente. Destaque para a ausência do túnel traseiro, o que faz com que o assoalho seja completamente plano.

• Dirigibilidade e silêncio a bordo – Rodar silencioso e macio garantem uma experiência agradável para todos os ocupantes.

• Eficiência dinâmica – uma das principais características dos carros Toyota foi ainda mais aprimorada no Yaris.

• Tecnologia e Segurança – Controle de estabilidade e tração para todas as versões e sete airbags na versão topo de linha são os destaques.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas