RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Droga apreendida em Angélica seria desgarregada em Três Lagoas

Carregamento foi descoberto durante fiscalização de policiais do DOF, nesta segunda

Por Valdecir Cremon
14/01/2020 • 13h41
Compartilhar

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 3,6 toneladas de maconha, em um caminhão que faria o trajeto entre Angélica e Três Lagoas, no início da noite desta segunda-feira (13). A apreensão ocorreu em nova fase da operação Hórus, desenvolvida para combate ao tráfico pela fronteira entre Brasil, Paraguai e Bolívia.

O volume é recorde no Estado, neste ano. 

O flagrante ocorreu quando policiais indentificaram e deram ordem de parada a um motorista de 29 anos, morador em Iguatemi, que atuaria como "batedor" do carregamento. No carro dele, os agentes localizaram um rádio comunicador.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, os policiais tentaram parar o caminhão usado no transporte da droga. O veículo foi perseguido até o motorista, de 39 anos e morador de Eldorado, desistir da fuga.

Os dois revelaram que o caminhão foi carregado em Naviraí e que seguiria até Três Lagoas. O caminhão foi roubado em Floresta do Araguaia (PA).

Veja vídeo do momento da apreensão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas