RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Drogas e veículos são apreendidos e 5 são presos por tráfico, na BR-262

Foram três flagrantes em menos de 7h, na altura da cidade de Água Clara. Tráfico tinha como destino Três Lagoas

Por André Barbosa
31/12/2017 • 14h41
Compartilhar

Policiais rodoviários federais (PRF) apreenderam na sexta-feira (29), drogas, quatro carros e prendeu cinco pessoas por suspeita de tráfico em um intervalo de menos de 7h na altura da base de Água Clara.

Pelo menos 45 kg de maconha seriam entregues em Três Lagoas. A droga foi interceptada por volta de 1h30. Um homem de 33 anos foi preso após serem encontrados tabletes do entorpecente em fundos falsos do veículo, bem como nos encostos dos bancos dianteiros e traseiro e nas portas traseiras.

Na segunda ocorrência da noite, a PRF abordou um casal que seguia em um veículo, atuando como batedor de um outro carro com adulteração de chassi. Os policiais abordaram o motorista de 20 anos e passageira de 24 anos. Durante a revista o casal deu informações contraditórias que levantaram suspeitas. O carro de trás, com de Campo Grande, recebeu ordem de parada dos federais, mas a desobedeceu e fugiu em seguida. O veículo foi acompanhado pela PRF e após um quilômetro o seu motorista o abandonou e fugiu em uma mata. O carro tem placas clonadas de outro de Belo Horizonte/MG sem registro de roubo ou furto. O motorista não foi localizado. Os carros foram apreendidos e o casal foi preso por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação criminosa.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo pela manhã, por volta das 8h, a PRF apreendeu 9,5 kg de maconha que seria entregue em Três Lagoas. Os rodoviários federais abordaram duas mulheres, uma de 29 e outra de 41 anos. As mulheres levantaram suspeitas dos policiais ao mencionar os motivos da viagem.

No carro foram localizadas no painel, para-choque e na lataria e até no colo da passageira, de 29 anos, os nove quilos da droga. As mulheres informaram que iriam receber R$ 2.000 pelo transporte até Três Lagoas.

Ambas foram presas por associação e tráfico de drogas e encaminhadas com o veículo à Polícia Civil de Água Clara.

*Com informações da PRF

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas